quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Jornal dos Moto Clubes - Distribuição

O JORNAL DOS MOTO CLUBES, tem sido de grande valor para toda a região, sendo muito bem aceito pelo compromisso em levar a notícia e a informação ao conhecimento dos Moto Clubes, Moto Grupos, Motociclistas e simpatizantes das mais diversas localidades da região e do estado do Rio de Janeiro.

Igualmente, informamos que nossa distribuição física é realizada em toda a Região dos Lagos, na Região Serrana Fluminense e também em alguns pontos importantes do estado, e em órgãos e instituições, tais como: Prefeituras, Governo Federal e Estadual, Câmaras Municipais, Assembléia Legislativa, Faculdades, Cursos e Colégios, Pequenas, Médias e Grandes Empresas e Comércio em Geral.
Na sua versão virtual atinge o Brasil inteiro e alguns países latinos. O Jornal dos Moto Clubes conta com uma página no site de relacionamentos do Facebook, que pode ser visitada no link: https://www.facebook.com/jornaldosmotoclubes?ref=hl, e um blog de divulgação no endereço:http://www.jornaldosmotoclubes.blogspot.com/, além de um banner de divulgação no MOTO RADIO CLUBE, que, juntos, alcançam todo o território nacional e vários outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário